PPGD Faculdade Damas e Esmafe5 promovem seminário

29 Mai 2019 • PPGD Faculdade Damas e Esmafe5 promovem seminário

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Faculdade Damas e a Escola da Magistratura Federal da 5ª Região (ESMAFE) promovem, no próximo dia 07/06, o Seminário O Ensino e a Prática Jurídica. O evento é aberto aos estudantes de Direito e demais profissionais ligados à área jurídica. Estão confirmados como palestrantes os professores Edilson Nobre (TRF e UFPE); Bernd Oppermann (Universidade de Hannover); Patrick Hugg (Loyola University College of Law) e Vasco Pereira (Universidade de Lisboa). Os convidados discutem em torno de duas temáticas: História das ideias penais e Historicidade dos direitos fundamentais. O evento acontece na Sala Capibaribe (1º andar do Edifício Sede do TRF da 5ª Região), a partir das 14h30. Serão concedidas 5h de horas complementares aos participantes. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 06/06, com vagas limitadas (100). Acesse o link: