Curso de verão em universidade belga

29 Mai 2019 • Curso de verão em universidade belga

O convênio internacional firmado entre a Faculdade Damas e a Universidade de Ghent, na Bélgica, começa a render oportunidades para nossos alunos. A instituição europeia oferece, entre os dias 13 e 22 julho, um curso de verão aberto aos estudantes de todas as graduações da Faculdade Damas. O curso será promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Ghent e tem como temática a “História do Direito Penal”. Além das aulas, também está programada a realização de roteiros turísticos. A Faculdade Damas convida os alunos interessados para um encontro, na próxima terça-feira (04/06), às 18h, com o Prof. Dr. George Martyn, titular da universidade belga, que dará mais detalhes sobre o curso. O encontro acontece na sala do CIHJur.