Colação de Grau 2019.1

05 Jul 2019 • Colação de Grau 2019.1

A Faculdade Damas informa que a Cerimônia de Formatura dos concluintes 2019.1 será realizada no dia 06 de agosto de 2019, às 19h,no Teatro Madre Chantal. Uma missa de graças será celebrada na Capela do Colégio Damas, no dia 07 de agosto, onde haverá a benção dos anéis. Os alunos devem realizar o pedido de colação de grau através do Portal Acadêmico até o dia 20/07/2019, incluindo o anexo das declarações de nada consta da Biblioteca, Tesouraria e Atividades Complementares. A beca, com cinto e capelo, é de uso obrigatório e de responsabilidade dos alunos.  O cerimonial será informado momentos antes da celebração.

Atividades Complementares - Durante o mês de julho, o setor funciona nos seguintes dias e horários:

Segunda-feira (8h30 às 19h, atendimento apenas por telefone)
Terça-feira (8h30 às 19h, atendimento ao público)
Quarta-feira (8h30 às 17h, atendimento ao público)
Quinta-feira (8h30 às 19h, atendimento ao público)
Sexta-feira (8h30 às 19h, atendimento apenas por telefone)

Tesouraria - Durante o mês de julho, o setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Biblioteca - Durante o mês de julho, o setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Placas de formatura - A Faculdade Damas possui uma portaria sobre a padronização das placas de formatura. Acesse o documento aqui.