Vestibular 2018.2 | Listão de aprovados

09 Jul 2018 • Vestibular 2018.2 | Listão de aprovados

A Faculdade Damas parabeniza os aprovados no Vestibular 2018.2! Abaixo, você confere a relação geral com os nomes dos candidatos. O período de matrículas dos aprovados no processo seletivo começa nesta quarta-feira (11) e segue na quinta-feira (12), na Secretaria da Faculdade Damas, das 14h às 20h. Os estudantes devem portar a documentação exigida no Manual do Candidato, com as cópias devidamente autenticadas e legíveis.

APROVADOS VESTIBULAR 2018.2

Documentação exigida:

a)    2 (duas) cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento;
b)    1 (uma) cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física – MF);
c)    1 (uma) cópia da Carteira de Identidade;
d)    1 (uma) cópia do Título de Eleitor;
e)    1 (uma) cópia do Certificado de Reservista, se do sexo masculino;
f)    1 (uma) cópia do comprovante de renda pessoal, do representante legal ou do responsável financeiro, conforme o caso;
g)    1 (uma) cópia do comprovante de residência;
h)    original e 2 (duas) cópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Diploma de Curso Técnico (cf. Parecer nº CP 98/99 do Conselho Nacional de Educação, homologado pelo Ministro do Estado da Educação, DOU, de 29/7/99);
i)    original e 2 (duas) cópias do Histórico Escolar do Ensino Médio;
j) 2 (duas) fotografias 3x4, recentes.

Para os candidatos classificados que concluíram o Ensino Médio em outro país, exigir-se-á, para matrícula, o visto de regularidade emitido pela Secretaria de Educação do Estado.