Seminário "Direito e Interdisciplinaridade" nos dias 16 e 17/04

O seminário acontece no Teatro Madre Chantal, a partir das 18h30, e é aberto ao público e demais alunos da Faculdade Damas.

11 Abr 2018 • Seminário "Direito e Interdisciplinaridade" nos dias 16 e 17/04

Com o objetivo de trabalhar a interface jurídica conectada a outras áreas do conhecimento e formas de abordagem, o curso de Direito da Faculdade Damas promove, nos dias 16 e 17 de abril, o evento “Direito e Interdisciplinaridade”. Convidada internacional, a professora Agata Amato, da Universidade de Roma Tor Vergata, palestra sobre “Filosofia do Direito Penal”. A docente é professora catedrática de Filosofia do Direito, Informática Jurídica e Biojurídica da Faculdade de Direito da universidade italiana. Os participantes também assistirão palestras com a coach Icléa Braga, habilitada em Coaching Integral Sistêmico pela Febracis e atuante na área jurídica e de life coaching, e dos professores doutores da Faculdade Damas Simone Sá (Direito) e Antonio Lucena (Relações Internacionais). O seminário acontece no Teatro Madre Chantal, a partir das 18h30 (credenciamento), e é aberto ao público e demais alunos da Faculdade Damas. Serão concedidas 20h de atividades complementares.

Direito e Interdisciplinaridade

16/04 | Teatro Madre Chantal

18h30 – Credenciamento

19h – Palestras