Qualidade não se define, se comprova!

09 Abr 2019 • Qualidade não se define, se comprova!

Qualidade não se define, se comprova. E mais uma vez, a Faculdade Damas comprova sua excelência. Em visita à Instituição, na primeira semana de abril, uma comissão de avaliadores do Ministério da Educação reconheceu o curso de Administração com Conceito 5, o máximo permitido nos indicadores de qualidade do órgão. Já referência em Pernambuco, o curso passa a fazer parte de uma seleta lista que contempla somente 2,5% das graduações no Brasil com desempenho máximo na avaliação, de acordo com último levantamento realizado pelo INEP.

Durante a visita in loco, a comissão designada pelo Inep analisou todas as atividades envolvendo ensino, pesquisa, extensão, corpo docente, além de examinar itens como gestão, infraestrutura e acessibilidade.

“Recebo essa notícia com muita alegria e satisfação. É o reconhecimento de um trabalho muito sério que foi feito por todos: professores, alunos, e direção geral da Faculdade. Esse conjunto trabalha de forma muito séria, visando a educação, o aluno, a formação do profissional e do cidadão. Foi um reconhecimento gratificante para todos”, enaltece o coordenador do curso, Prof. Gustavo Maia. “Fechamos esse ciclo com o reconhecimento máximo do curso e agora vamos batalhar para manter essa nota, permanecer no topo”, completa o coordenador.