PESQUISA ORIGEM-DESTINO

13 Nov 2017 • PESQUISA ORIGEM-DESTINO

A Secretaria de Planejamento Urbano da Prefeitura do Recife, através do Instituto Cidade Pelópidas Silveira, em cumprimento da Lei 12.295/2015, está promovendo a Pesquisa Origem-Destino das Pessoas, que deve ser respondida por todos os que compõem a Faculdade Damas, sejam docentes, alunos e funcionários.

A participação de todos conta com caráter obrigatório, e da sua omissão poderá resultar grave consequência pois “as instituições notificadas que não atenderem à legislação ficarão impedidas de ter o alvará de localização e funcionamento renovado”.

A pesquisa deve ser respondida individualmente através de formulário eletrônico  disponível no endereço http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016. Ao final da pesquisa, será gerado um Código de Autenticação, que deve ser enviado para o e-mail pesquisamobilidade@faculdadedamas.edu.br, juntamente com o nome completo da pessoa.

PESQUISA ORIGEM-DESTINO | RESPONDA AQUI

É recomendável a utilização dos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox para preenchimento da pesquisa no computador.