IV Seminário de T.I. discute alfabetização de dados

14 Mai 2019 • IV Seminário de T.I. discute alfabetização de dados

O Data Literacy, alfabetização de dados em português, é uma das maiores apostas para o futuro quando falamos em transformação digital. O processo é definido extrair dos números conteúdos importantes e informações fundamentais, principalmente quando falamos de negócios. O IV Seminário de Tecnologia da Informação, promovido pelo curso de Administração, aborda a temática na próxima segunda-feira (20). O evento tem como palestrantes confirmados Juliano Arruda, diretor da Work Avanti Soluções, Leandro Reinaux, co-fundador da Even3, e o aluno da casa José Alisson. O evento acontecerá Sala 8, a partir das 19h, e é aberto ao público. Serão concedidas 4h de atividades complementares e o aluno que levar um convidado tem direito a mais 1h de carga horária complementar. O estacionamento da Instituição é exclusivo aos alunos e professores da Faculdade Damas. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas no link:

INSCRIÇÕES IV SEMINÁRIO DE T.I.