14 Nov 2017 • IV CIRIPE é reconhecido positivamente por diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais

Conferencista da segunda noite do IV Congresso Internacional de Relações Internacionais de Pernambuco, o diplomata Sr. Paulo Roberto de Almeida fez agradecimento pessoal à diretora-geral da Faculdade Damas, ir. Miriam Vieira, pelo acolhimento durante o evento. Em suas palavras, Paulo Roberto de Almeida disse que o evento deixou “uma impressão bastante positiva quanto à qualidade dos professores e o curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas”.

Paulo Roberto de Almeida hoje ocupa a função de diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI), afiliado à Fundação Alexandre de Gusmão (Funag), do Ministério das Relações Exteriores. Ele tem mais de 20 livros de sua autoria na área de Relações Internacionais e também é docente Centro Universitário de Brasília (Uniceub).