Ingresso Extravestibular da Faculdade Damas aceita nota do SSA 3

12 Jan 2018 • Ingresso Extravestibular da Faculdade Damas aceita nota do SSA 3

Candidatos da 3ª etapa Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3 - Período de Ingresso 2018), da Universidade de Pernambuco (UPE), poderão usar a nota do processo seletivo para concorrer no Ingresso Extravestibular da Faculdade Damas. São oferecidas 20 vagas nos cursos de Administração, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Direito, destinadas a aprovados no SSA 3 nas áreas relativas aos mencionados cursos e que não se classificaram nos cursos ofertados pela UPE.  Os alunos ingressantes no 1º período do curso de Administração da Faculdade Damas terão 50% de desconto na semestralidade referente a 2018.1. Os estudantes devem efetuar a inscrição até o dia 24 de janeiro na Secretaria da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 20h. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 25 de janeiro e a matrícula dos aprovados acontece no dia seguinte (26). Veja a documentação necessária no edital abaixo:

CONFIRA O EDITAL

Ingresso Extravestibular | Nota do SSA 3

Inscrições: até 24/01/2018
Local: Secretaria da Faculdade Damas
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1426-B, Graças - Recife PE (Acesso pela Av. Dr. Malaquias)
Horário: 8h às 12h e 14h às 20h