13 Jun 2018 • Grupo de pesquisa de Direito promove cine debate no Alto José do Pinho neste sábado

Os alunos da graduação e do Mestrado em Direito da Faculdade Damas participam de mais uma edição do projeto Cine no Alto, desenvolvido pelo grupo de pesquisa coordenado pela professora Clarissa Marques e o professor Henrique Weil.  Neste sábado (16), os estudantes levam cinema e roda de diálogo para crianças do bairro do Alto José do Pinho. O Centro Social Dom João Costa, mantido pelas Religiosas da Instrução Cristã, recebe a atividade.  Os alunos interessados em participar do Cine no Alto durante o mês de julho devem entrar em contato com a aluna Vanessa Carvalho, do 4º período do curso de Direito.