Faculdade Damas sedia evento do Pernambuco Model United Nations (PEMUN)

Iniciativa tem o objetivo de estimular o debate formal de temas globalmente relevantes no Modelo de simulação das Nações Unidas

13 Mar 2018 • Faculdade Damas sedia evento do Pernambuco Model United Nations (PEMUN)

A Faculdade Damas sedia, nesta quarta-feira (14), às 19h30, um evento do Pernambuco Model United Nations (PEMUN), iniciativa realizada por estudantes universitários com o objetivo de estimular o debate formal de temas globalmente relevantes no Modelo de simulação das Nações Unidas, sendo a primeira iniciativa do tipo em Pernambuco. O evento desta quarta-feira acontece no Auditório Ir. Miriam e terá como palestrante convidado o coordenador do curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas, Thales Castro. O docente abordará a Primavera Árabe e a situação na Síria. O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Os alunos da Faculdade Damas que participarem terão direito a 3h de atividades complementares.