Faculdade Damas representada em Seminário Internacional de Arquitetura

Professora Gisele Carvalho e alunas Millena Borba Figueiredo e Isadora Melo Bradley Bachmann apresentaram artigo durante o evento

09 Mar 2018 • Faculdade Damas representada em Seminário Internacional de Arquitetura

A Faculdade Damas foi representada no V Seminário Internacional Arquiteturas Imaginadas, que acontece na Universidade de São Paulo (USP) durante toda esta semana. Na última terça-feira (6), a professora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Damas Gisele Carvalho e as alunas Millena Borba Figueiredo e Isadora Melo Bradley Bachmann, ambas do 2º período, apresentaram o artigo “A Composição Clássica nos espaços sociais da Habitação em Recife, Brasil”. O artigo, que aborda temática estudada durante a disciplina de Estética, é uma extensão do conteúdo abordado em sala de aula, com pesquisa de campo e documental. Nesta edição, o evento teve como temática “Desenho (…) Cidade (…) Corpo, Habitando a Terra” e foi realizado em parceria com o Centro de Investigação em Arquitectura, Urbanismo e Design da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa (Ciaud – ULisboa), a USP e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).