11 Set 2018 • Faculdade Damas disponibiliza edital de concurso interno para construção de Sala de Estudos

Neste semestre, a Faculdade Damas irá investir em mais um espaço voltado ao maior conforto de seus estudantes. Será construída uma Sala de Estudos para a comunidade acadêmica, uma demanda que foi verificada na última Pesquisa Interna realizada entre os estudantes de graduação da Instituição. A primeira etapa é a escolha do projeto de arquitetura de interiores do novo ambiente, que será selecionado através de concurso interno entre os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo. Confira o edital abaixo:

EDITAL CONCURSO INTERNO | SALA DE ESTUDOS DA FACULDADE DAMAS

O Concurso

Podem participar do concurso estudantes do 4º ao 10º período do curso, em situação regular com a Faculdade Damas. É possível concorrer de forma individual ou por equipes de até 4 integrantes. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14/09/2018, das 9h às 12h, na Secretaria da Instituição. As propostas deverão ser entregues, impreterivelmente, no dia 19/10/2018, também na Secretaria. Os trabalhos serão analisados pela Comissão Julgadora e o resultado com os três primeiros lugares será divulgado no dia 26/10/2018. Além da execução do projeto, a Faculdade Damas concederá ao aluno ou equipe da proposta vencedora certificado de participação no concurso e um vale-presente da Livraria Cultura no valor de R$ 100,00. Os 2º e 3º lugar receberão certificado de participação. Todos os alunos que apresentarem trabalhos terão direito a 25 horas de atividade complementar.