Faculdade Damas concede licença gratuita do Office 365 para estudantes

09 Out 2017 • Faculdade Damas concede licença gratuita do Office 365 para estudantes

A Faculdade Damas disponibilizará para seus alunos a licença gratuita do pacote Office 365 University, da Microsoft. O pacote conta com os principais softwares de escritório, como o Microsoft Word, Excel e PowerPoint. Em lojas, o conjunto de programas chega a custar R$ 299,00. Com a licença, os discentes poderão acessar o Pacote Office 365 em qualquer dispositivo (PCs, notebooks, smartphones e tablets). O tempo da licença corresponde ao período em que o aluno estiver matriculado na Faculdade Damas. A liberação dos dados de acesso será gradativa. Os alunos de Arquitetura e Urbanismo serão os primeiros a adquirir a licença e precisam comparecer ao Laboratório de Informática da Faculdade Damas para obter usuário e senha. O objetivo é de que, até o próximo semestre, os estudantes dos demais cursos já estejam cadastrados.