Faça parte desta campanha de solidariedade!

10 Abr 2019 • Faça parte desta campanha de solidariedade!

Os futuros administradores da Faculdade Damas se reúnem mais uma vez para ajudar o próximo. Sob coordenação das professoras Cristiany Morais e Daniela Queiroz, os estudantes do 1º período organizam o IV Bazar Beneficente do Administrador. Os estudantes convidam toda a comunidade acadêmica para participar da campanha solidária. O objetivo é arrecadar doações de roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização e reverter toda renda com da venda dos objetos para o Centro Social Dom João Costa, que é mantido pelas Religiosas da Instrução Cristã e desempenha trabalhos sociais junto à comunidade do Alto José do Pinho. As doações podem ser depositadas na caixa colocada ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar. Faça parte desta corrente!

IV Bazar Beneficente do Administrador

Quando acontece? No dia 20/05, na Sala 03.

O que posso doar? Roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização.

Onde deposito as doações? Na caixa colocada ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar da Faculdade Damas.