ESTACIONAMENTO | Adesivo 2019.1

Selos podem ser retirados na Recepção da Faculdade Damas

05 Fev 2019 • ESTACIONAMENTO | Adesivo 2019.1

Os Adesivos 2019.1 para uso do estacionamento da Faculdade Damas já estão disponíveis para professores, funcionários e alunos, devidamente matriculados em um dos cursos de graduação, pós ou extensão da Instituição. Os adesivos podem ser retirados na Recepção e na Secretaria de Pós-Graduação. No ato da entrega do adesivo, o motorista deverá apresentar documento oficial com foto, o documento do veículo e preencher um breve formulário. Será disponibilizado somente 1 (um) adesivo por pessoa e a identificação deverá estar fixada no canto superior esquerdo ou direito do para-brisa do veículo no momento do acesso ao estacionamento. Em caso de perda do adesivo, os alunos poderão reaver o selo desde que preencham requerimento na Tesouraria, mediante apresentação de um Boletim de Ocorrência e pagamento de taxa de R$ 50,00.

Até a próxima terça-feira (12), a entrada de veículos (carros e motocicletas) identificados com o adesivo 2018.2 ainda terão a entrada permitida no estacionamento. A partir do dia 13/02, será autorizada a entrada somente dos veículos que estiverem identificados com o adesivo atualizado.