Eventos

29 set

2017

Edital de Seleção 2018.1 para o Mestrado em Direito disponível

 

A Faculdade Damas abre inscrições, entre os dias 16 de outubro e 3 de novembro, para o processo seletivo do Mestrado em Direito, no semestre 2018.1. Os interessados devem fazer a inscrição presencialmente na Secretaria do Programa de Pós-Graduação da Faculdade Damas, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

ACESSE AQUI O EDITAL DE SELEÇÃO

Os candidatos disputam 20 vagas distribuídas entre as duas linhas de pesquisa na área de concentração História do Pensamento Jurídico: História das Ideias Penais (10 vagas) e Historicidade dos Direitos Fundamentais (10 vagas). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, munido do comprovante de pagamento de taxa de inscrição e demais documentos exigidos no edital.

O exame de seleção está agendado para o dia 4 de dezembro, na Faculdade Damas. A avaliação será dividida em três etapas: prova escrita, avaliação dos projetos de pesquisa e tradução de texto em língua estrangeira escolhida pelo candidato no formulário de inscrição (inglês, francês, italiano ou alemão).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 3426.5026.