12 Jan 2018 • Desconto na semestralidade para novos alunos ingressantes no curso de Administração

Os alunos ingressantes no 1º período do curso de Administração da Faculdade Damas terão 50% de desconto na semestralidade referente a 2018.1. O desconto se estende para os aprovados no Vestibular Tradicional e candidatos do Ingresso Extravestibular. Para garantir o benefício, os estudantes devem procurar a Secretaria da Faculdade Damas até o dia 24 de janeiro de 2018 para efetuar a matrícula, no caso dos aprovados no Vestibular 2018.1, ou a inscrição, para os candidatos do Ingresso Extravestibular (portadores de diploma, nota do ENEM, SSA 3, transferência externa e disciplinas isoladas). Durante o mês de janeiro, a Secretaria da Faculdade Damas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

VEJA AQUI A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA OS DOIS CASOS:

APROVADOS EM ADMINISTRAÇÃO NO VESTIBULAR 2018.1

CANDIDATOS  DO INGRESSO EXTRAVESTIBULAR