Curso de RI monta calendário de aulas preparatórias para o ENADE

10 Set 2018 • Curso de RI monta calendário de aulas preparatórias para o ENADE

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) acontece em novembro e o curso de Relações Internacionais da Faculdade Damas promove ações visando o melhor preparo de seus alunos. A partir do mês de setembro, serão realizados seminários envolvendo os oito eixos temáticos contemplados na prova do exame. Os encontros serão sempre às quintas-feiras, nos dois últimos horários, quando serão unidas as turmas do 7º e 8º período do curso. A participação em cada seminário contará 3h de atividades complementares para os alunos. Confira o calendário dos seminários e os respectivos professores que ministrarão as aulas:

13/09 - Teoria das RI (Elton Gomes)
20/09 - Economia Política Internacional (Joyce Helena/Lytiene Rodrigues)
04/10 - Instituições, Regimes e OI (Rodrigo Santiago)
11/10 - DIP e Direitos Humanos (Artemis Holmes)
18/10 - Segurança, Estudos Estratégicos e Defesa (Antônio Lucena)
25/10 - Política Externa e Política Externa Brasileira (Elton Gomes)
01/11 - História das RI e Política Internacional Contemporânea (Pedro Soares/Rodrigo Santiago)
08/11 - Aulão revisional e motivacional para o Enade (Thales Castro/Nadia Novena/Jaenete Viegas)