Curso de Direito promove mesa sobre violência doméstica contra a mulher

Para falar sobre o quadro no Estado, foi convidada a delegada Bruna Falcão, titular da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher em Vitória de Santo Antão

12 Mar 2018 • Curso de Direito promove mesa sobre violência doméstica contra a mulher

De acordo com estudo do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulgado nesta segunda-feira (12), os casos de violência doméstica contra a mulher no País cresceram 16% no ano de 2017. Em números absolutos, até o final de 2017, o total de processos referentes à violência doméstica conta a mulher em tramitação nas justiças estaduais em todo o Brasil era de 1.273.398, o que significa um processo para cada 100 mulheres brasileiras.

Com atenção ao quadro, a coordenação do curso de Direito da Faculdade Damas promove uma mesa sobre a temática, nesta quinta-feira (15), às 16h. Para falar sobre a violência doméstica em Pernambuco, foi convidada a delegada Bruna Falcão, titular da 10ª Delegacia de Atendimento à Mulher em Vitória de Santo Antão. A conversa será conduzida pela coordenadora adjunta do curso de Direito, Renata Celeste. A mesa será realizada na Sala 08 e é aberta a todos os alunos da Faculdade Damas. A participação confere 4h de atividades complementares.

Mesa "Violência doméstica contra a mulher em Pernambuco"*

Data: 15/03/2017
Horário: 16h
Local: Faculdade Damas (Sala 08)