Curso de Direito é bem avaliado no Guia do Estudante da Editora Abril

30 Nov 2018 • Curso de Direito é bem avaliado no Guia do Estudante da Editora Abril

O Guia do Estudante, uma das publicações mais respeitadas quando o assunto é preparação para o Vestibular, avaliou o curso de Direito da Faculdade Damas com 4 estrelas, numa escala de 1 a 5. O bacharelado figura numa seleta lista de cursos classificados com o selo "muito bom" em Pernambuco. Na edição passada, o curso de Administração da Faculdade Damas também obteve o mesmo conceito.

De acordo com o site do Guia do Estudante, entre os critérios aplicados para a elaboração do ranking de melhores universidades estão a análise da titulação dos docentes da instituição de ensino superior, o projeto pedagógico e sua relação com a realidade da área profissional, metodologias inovadoras e infraestrutura. O ranking abrange 8 áreas do conhecimento e existe desde 2006.

"A Faculdade Damas após a análise criteriosa, tantos dos elementos da graduação, como da pós-graduação, recebe esta indicação que a coloca como um ponto de referência, não somente para nosso Estado, mas um ponto de referência bem maior. A Faculdade Damas, com sua pesquisa, irradia uma produção original para todo País", comentou o coordenador do curso de Direito, professor Cláudio Brandão.