AVISOS | I Colóquio de Estudos Contemporâneos de Direito

08 Nov 2017 • AVISOS | I Colóquio de Estudos Contemporâneos de Direito

A Comissão Organizadora do I Colóquio de Estudos Contemporâneos de Direito informa aos participantes do evento sobre emissão de certificados e publicação de resumos. Confira os avisos:

INFORMAÇÕES GERAIS:

1. Os certificados, tanto de participação quanto de apresentação, serão enviados através de e-mail. Ficará facultada a retirada dos certificados físicos na Secretaria da Faculdade Damas. O prazo para a emissão dos certificados será de aproximadamente 15 dias.

2. Lembramos que para os recebimentos dos certificados (ouvinte ou autor/coautor) a prévia inscrição no Colóquio deve ter sido realizada pelo participante, por pagamento ou por pedido de isenção. Caso algum participante tenha tido problemas na inscrição, entre em contato através do e-mail icoloquiodamas@hotmail.com.

3. Ressaltamos que os certificados de apresentações serão destinados apenas aos autores que compareceram no sábado (28/10), dia dos GTs, e apresentaram seus respectivos trabalhos. Já o certificado de publicação será enviado a todos os autores após a efetiva publicação em e-book.

INFORMAÇÕES PARA OS AUTORES:

4. Para a publicação dos Resumos que foram aceitos e apresentados, é necessário que os autores e autoras encaminhem até o dia 28 de novembro, os seus resumos atualizados e corrigidos após os debates e orientações dadas durante o GT. O encaminhamento deverá ser para o mesmo e-mail (coloquiodamas@gmail.com), conforme indicado no Edital.

5. Os Resumos fora do padrão não poderão ser publicados em e-book. Para tanto, lembramos aos autores a observância das normas do Edital em relação aos formatos básicos do Resumo:

“3. Do resumo: O resumo da pesquisa submetida deverá apresentar o nome e titulação dos autores (máximo de três autores por artigo), título, problema investigado, objetivos, método de análise e conclusões (mesmo que preliminares). Deverá conter no mínimo 250 e no máximo 500 palavras, fonte Times New Roman 12, justificado, espaço simples.”

6. Além disso, o Resumo deve ser realizado em texto corrido (sem a existência de parágrafos), com até 5 (cinco) palavras-chave e deve ter especificado a bibliografia utilizada ao final, após o texto do resumo (sem que esta faça parte da contagem de 500 palavras).

7. Em alguns trabalhos os nomes dos coautores não estavam presentes na lista de resumos aprovados. Isso não interfere na emissão de certificado de apresentação, caso o coautor tenha apresentado, e/ou publicação. Os certificados serão expedidos conforme os nomes presentes nas atas de apresentações e no arquivo do Resumo enviado para o Colóquio.

HORAS COMPLEMENTARES:

8. Em relação às horas de atividade complementar, estas serão distribuídas da seguinte forma para todos os inscritos (alunos FADIC ou não):

- 20h para aqueles que compareceram como ouvintes somente nas Conferências da Sexta-feira;

- 25h para aqueles que compareceram como ouvintes nas Conferências da sexta-feira e nos GTs do sábado;

Especificamente para alunos da graduação Damas:

- 30h para os autores que apresentaram trabalhos nos GTs;

- 20h (que podem ser cumulativas) para os autores que tiverem seus trabalhos publicados no e-book.

Qualquer dúvida, os participantes poderão entrar em contato através do e-mail icoloquiodamas@hotmail.com.