Aulas de português têm boa aceitação dos alunos

12 Mar 2019 • Aulas de português têm boa aceitação dos alunos

As aulas de nivelamento em Português tiveram início nesta semana com os alunos do curso de Direito. Os encontros são semanais e têm como objetivo trabalhar com os alunos de todos os cursos a qualificação da leitura, compreensão, interpretação e escrita de textos, competências básicas para todo profissional.  Na próxima segunda-feira (18), é a vez dos alunos de Relações Internacionais iniciarem a formação com a professora Sandra Lima, que é Mestra em Ciências da Linguagem e ensina na Faculdade e no Colégio Damas.

“Esse iniciativa é vista com bons olhos pelos alunos essa proposta do curso de nivelamento. Será uma contribuição muito boa, principalmente no campo do Direito, que usa muito a língua portuguesa, na questão de interpretação e argumentação do ordenamento jurídico. Então vai ser muito importante”, destaca o aluno Washington Gomes, do 6º período.

As aulas de português estão com inscrições abertas para os cursos de Administração (25/03) e Relações Internacionais (18/03). Inscreva-se!