Alunos matriculados com convênios devem procurar Tesouraria

07 Jun 2017 • Alunos matriculados com convênios devem procurar Tesouraria

Alunos que têm convênio junto à Faculdade devem comparecer à Tesouraria antes do período de matrículas para a renovação do convênio para o semestre 2017.2. Os estudantes devem trazer a declaração do órgão conveniado ou uma cópia do contracheque ate dia 22/06/2017.

ASTRA (VINCULADO AO TRT)

Documentação necessária:

• Ofício de encaminhamento assinado pelo órgão conveniado

TRF

Documentação necessária:

• Requerimento da diretoria e a carteira funcional

TJ-PE

• Declaração de vínculo empregatício

TCE

Documentação necessária:

• Declaração expedida pelo Departamento de Gestão de Pessoas; cópias do RG e CPF autenticadas; dependentes com idade máxima de 24 anos

AMPPE

Documentação necessária:

• Declaração que conste nome do servidor ou dependente financeiro, com assinatura do órgão conveniado

IRH-PE

Documentação necessária:

• Cópia autenticada do contra-cheque do mês atual ou imediatamente anterior ao da data do requerimento; cópia autenticada do crachá de identidade funcional. Caso cônjuge, certidão de casamento. Caso filho, certidão de nascimento.