Alunos de Administração organizam Bazar Beneficente

14 Set 2018 • Alunos de Administração organizam Bazar Beneficente

A turma do 1º período do curso de Administração está engajada em uma campanha de solidariedade. No projeto conjunto das disciplinas de Psicologia e Sociologia, ministradas pelas docentes Cristiany Morais e Daniela Queiroz, respectivamente, os alunos estão empenhados na promoção de um Bazar Beneficente, que acontecerá no final deste semestre. Com o tema “Ajude quem precisa, doe o que você não precisa”, os estudantes pretendem arrecadar doações de roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização e toda renda com a venda dos objetos será destinada para o Centro Social Dom João Costa, que é mantido pelas Religiosas da Instrução Cristã. A Comunidade Acadêmica da Faculdade Damas pode depositar as doações nas caixas colocadas ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar e na Recepção da Faculdade Damas. Faça parte desta corrente!

Bazar Beneficente Administração

Quando acontece? No final do semestre 2018.2.

O que posso doar? Roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização.

Onde deposito as doações? Nas caixas colocadas ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar e na Recepção da Faculdade Damas.