Alunos de Administração arrecadam doações para bazar beneficente

11 Mai 2018 • Alunos de Administração arrecadam doações para bazar beneficente

Os alunos do 1º período do curso de Administração da Faculdade Damas continuam arrecadando doações para o Bazar Beneficente que a turma está organizando para o final deste semestre. É a segunda edição do bazar, que neste ano tem como tema “Ajude quem precisa, doe o que você não precisa”. O projeto conjunto das disciplinas de Psicologia e Sociologia, ministradas pelas docentes Cristiany Morais e Daniela Queiroz, respectivamente, tem como objetivo arrecadar doações de roupas, sapatos, bolsas, livros, brinquedos, entre outros objetos em bom estado de utilização e destinar toda renda da venda dos objetos para o Centro Social Dom João Costa, que é mantido pelas Religiosas da Instrução Cristã. A Comunidade Acadêmica da Faculdade Damas pode depositar as doações na caixa colocada ao lado da rampa de acesso ao primeiro andar. O bazar acontece no próximo dia 24/05, na sala 3 da Faculdade Damas. Faça parte desta corrente!

Bazar Beneficente Administração

Quando acontece? No dia 24/05/2018

Onde? Na Sala 3 da Faculdade Damas

Em qual horário? Durante o horário de aula