4º Encontro de Egressos

O evento é voltado aos egressos e alunos prestes a concluir a graduação e focará a discussão em como melhor a colocação profissional

05 Out 2017 • 4º Encontro de Egressos

Quais os caminhos o profissional deve trilhar para uma melhor colocação no mercado de trabalho? O questionamento guiará as discussões do 4º Encontro de Egressos da Faculdade Damas, promovido pelo Núcleo de Egressos e de Gestão de Carreiras da Instituição, no próximo dia 26 de outubro, às 19h, no Auditório Irmã Miriam. A psicóloga Cristiane Serafim ministrará a palestra “Gestão de Carreiras em tempo de crises”. A profissional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE) é pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho e possui 13 anos de experiência na área de Recursos Humanos. O evento é voltado aos egressos e alunos prestes a concluir a graduação (7º e 8º períodos de Administração e Relações Internacionais | 9º e 10º períodos de Arquitetura e Urbanismo e Direito). A participação no 4º Encontro de Egressos contará 3h de carga horária complementar.

Dentre os temas que serão abordados na palestra estão orientações para o estabelecimento das relações de trabalho; comunicação, entrevista, vestimenta; como utilizar as redes sociais para a empregabilidade; organização de currículo e principalmente como se diferenciar no mercado de trabalho.

Campanha - Na ocasião, a Faculdade Damas estará arrecadando doações para a Escola Nossa Senhora das Graças e sugere que cada estudante leve um quilo de alimento não perecível. A instituição filantrópica integra a Rede Damas de Ensino e atende crianças de baixa renda entre 4 e 6 anos de idade.