Módulo Básico de Mandarim | Sala Brasil-China

Professor Responsável

Instituto Confúcio | UPE

Apresentação

O módulo de mandarim para iniciantes terá carga horária de 64 horas e as aulas serão ministradas por docentes chineses nativos, cedidos pelo Consulado Geral da China e Instituto Confúcio, instituto oficial da língua chinesa no mundo. Podem se inscrever alunos da graduação e pós-graduação, professores, funcionários e egressos da Faculdade Damas. Aptos, alunos e professores da Faculdade Damas poderão pleitear bolsas para cursos de curta duração na Universidade Central de Finanças e Economias de Pequim (CUFE).

Calendário

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h. Aulas a partir do dia 09/04/2018

Local

Núcleo de Práticas Acadêmicas da Faculdade Damas (Av. Dr. Malaquias, 114, Graças, Recife-PE)