Núcleo de Gestão de Carreiras

09 Mar 2018 • Curso de Telhado Verde com inscrições abertas

A MKz Paisagismo & Consultoria promove, no próximo dia 7 de abril, curso de Telhado Verde. Serão trabalhados os conteúdos como origem e história; conceito e benefícios; sustentabilidade; modelos e estruturas e jardins personalizados. O curso é voltado para arquitetos, engenheiros, designers, paisagistas, agrônomos, estudantes e demais interessados sobre o tema. O facilitador será o engenheiro agrônomo Marcelo Kozmhinsky, que possui mestrado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Fundador da MKz Paisagismo e Consultoria, Marcelo atua há 12 anos no mercado e tem vasta experiência em projetos de jardins e telhados verdes. Inscrições e informações no link abaixo:

INSCRIÇÕES | Curso Telhado Verde